Capa Venus Legacy.png

O Legacy® é um aparelho usado para o tratamento de redução de gordura localizada, assim como redução de medidas, contorno corporal, celulite, rugas e linhas de expressão utilizando a radiofrequência. O tratamento é indolor, sem cortes e para todos os tipos de pele.

venus-legacy-final.jpg
harvard_university.jpg

APARELHO DESENVOLVIDO EM HARVARD PARA DEFINIÇÃO DO CORPO E ROSTO SEM CIRURGIA

Tecnologia (MP)2

1_vle.jpg

TECNOLOGIA EXCLUSIVA (MP)2

Promove a síntese do colágeno, a formação de novos vasos sanguíneos e a proliferação de fibroblastos (células envolvidas na cicatrização).

2_vle.jpg

FEEDBACK TÉRMICO EM TEMPO REAL

Reforça a segurança e o conforto do paciente e conduz a resultados clínicos mais consistentes e previsíveis.

3_vle.jpg

TECNOLOGIA AVANÇADA VARIPULSE™

Estimula a drenagem linfática, aumenta a circulação sanguínea e reforça o efeito de lipólise da energia RF através da redução da celulite e da definição do contorno corporal.

Agende um horário

Agende um horário

Como funciona?

O Legacy® traz o uso combinado das tecnologias de Radiofrequência Multipolar, Pulso magnético e Tecnologia VariPulse®.

 

Enquanto o VariPulse® faz uma sucção controlada para penetração da energia, realizando drenagem linfática e aumento da circulação sanguínea, a Radiofrequência e o Pulso Magnético realizam a produção de colágeno, vascularização e ataque às células de gordura. 

os-beneficios-do-venus-legacy-para-o-tra
unnamed (1).jpg

Para que serve?

O Legacy® atua na remodelação corporal, redução de marcas de expressão e rugas, redução de celulite, redução da gordura localizada, redução de medidas e no rejuvenescimento facial, deixando a pele mais firme.

Como é o procedimento?

Após deitar-se na cama de tratamento, é aplicado um gel de tratamento na pele. Esse gel auxilia o aplicador a deslizar facilmente pela pele.

 

O aplicador é escolhido de acordo com o tamanho correto para o caso do paciente e o profissional inicia a aplicação com movimentos suaves e repetidos na superfície da pele. 

 

O tratamento consiste em sessões semanais, o processo é simples e tem duração de 30 minutos por área. Como é utilizada a radiofrequência, há um aquecimento que irá variar de acordo com a resistência de cada paciente.

legacyemuso.jpg

Vamos conversar

venus-legacy-bettina-3-1200x800.jpg

Observações

  • O procedimento é contra indicado para pacientes que possuam alguma doença autoimune e para pacientes grávidas;

  • O procedimento pode ser realizado em qualquer época do ano;

  • A área da aplicação ficará quente e pode ficar rosada, porém tanto o calor quanto a cor desaparecem após 1 hora. Não é necessário nenhum cuidado pós procedimento e as atividades de rotina podem voltar normalmente.