Capa CMSlim.png

Tratamento com ondas eletromagnéticas para estímulo muscular e redução de gordura localizada. Sem dor, sem esforço e com alta performance.

simone
simone

grazi
grazi

ricardo
ricardo

simone
simone

1/5

Uma nova geração de tecnologia para revolucionar seu corpo

O CMSlim é um aparelho que conta com a tecnologia HI-EMT (treinamento eletromagnético muscular de alta intensidade). Seu campo eletromagnético passa por todas as camadas da pele e da gordura, estimulando o músculo por meio de contrações contínuas e intensas, que proporcionam o crescimento muscular e induzem a redução de gordura. 30 minutos com o CMSlim equivale a 20.000 contrações musculares na região tratada.

Diferenciais

cmslim 1.png

MÁXIMA INTENSIDADE

Com uma potência de 7 teslas, o CMSlim permite que a energia eletromagnética envolva grandes músculos do corpo humano, agindo profundamente no processo de reeducação muscular, proporcionando um resultado mais satisfatório para o paciente.

cmslim 3.png

TECNOLOGIA DE REFRIGERAÇÃO

Utilizando um sistema exclusivo de resfriamento a base de água, o CMSlim foi desenvolvido para atuar em operação por longos períodos. Trinta minutos com o CMSlim equivale a 20.000 contrações musculares na região tratada.

cmslim 2.png

PERSONALIZAÇÃO DE TREINAMENTOS

Além de oferecer 4 protocolos exclusivos e 6 programas de treinamento, a tecnologia do CMSlim permite ajustar a largura do pulso eletromagnético a uma faixa muito ampla, ideal para atender as necessidades de cada paciente.

Agende um horário

Agende um horário

Como funciona?

O campo eletromagnético do aparelho CMSlim passa de forma não invasiva pelo corpo e interage com os neurônios motores, o que desencadeia as contrações musculares supramáximas. Essas contrações acontecem de forma constante e não permite o relaxamento muscular entre os estímulos, quando exposto repetidamente a condições de alta carga, o tecido muscular fica estressado e é forçado a se adaptar. Após o procedimento, o organismo repara e substitui as fibras musculares danificadas, ocorrendo a formação de novos filamentos de proteínas musculares e consequentemente o aumento de massa muscular. Essas contrações desencadeiam a liberação de ácidos graxos livres, que diminuem os depósitos de gordura e aumentam o tônus e a força muscular.

Para que serve?

O procedimento com o CMSlim pode ser realizado tanto por homens quanto mulheres que desejam melhorar o tônus muscular, aumentar a força e rendimento muscular, diminuir o percentual de gordura e melhorar o contorno corporal. O tratamento pode ser realizado no abdômen, posterior e anterior de coxa, glúteos, bíceps, tríceps e panturrilha. 

Como é o procedimento?

O aparelho é colocado na região de interesse a ser tratada. Com o CMSlim, há a possibilidade de personalizar o tratamento através de seus programas exclusivos. Cada programa tem a duração de 30 minutos e é dividido em diferentes etapas: alongamento, aquecimento, série de exercícios e relaxamento.

Observações

  • O procedimento é contra indicado para pacientes com algum tipo de metal no corpo próximo a região a ser tratada, grávidas e pacientes oncológicos;

  • O procedimento pode ser realizado em qualquer época do ano por não causar impacto e lesões na pele;

  • O tratamento é pouco invasivo e não requer intervenções cirúrgicas, não é necessária a aplicação de anestesias. Dessa forma, o paciente pode retornar normalmente às atividades.

Vamos conversar

Programas