Capa Bulge Hair Restoration.png
ap_bulge.jpg

inove sua imagem com os mais recentes recursos terapêuticos.

imagine uma forma inovadora de diagnosticar seu real problema capilar.

realize seus desejos com a nova plataforma Bulge Hair Restoration.

PLATAFORMA COMPLETA E INOVADORA

O bulge hair restoration é um aparelho que oferece uma plataforma completa de diagnóstico e tratamento capilar. O módulo de diagnóstico permite que o médico faça algumas análises como, o grau de alopecia (perda de cabelo), análise dos fios em detalhes avaliando a espessura, densidade e se há lesões foliculares. Além disso, após o diagnóstico, o aparelho realiza o tratamento adequado para o caso do paciente, desde a aplicação de LEDs, laser de baixa potência, uso de oxigênio na terapia e a infusão dos medicamentos exatamente onde deve agir.

Diferenciais

img_analisador.png

MÓDULO

DIAGNÓSTICO

Grau de Alopécia
Densidade do Cabelo
Lesões Foliculares
Metabolismo Sebáceo
Fenômenos Alérgicos
Folículos Capilares
Danos Capilares e do Couro

Comparação entre antes e depois do tratamento

img_tec.png

COMBINAÇÃO DE TECNOLOGIAS

LED

+ Laser

+ Microcorrente

+ Massagem

+ Drenagem

+ Radiofrequência

+ Microagulhamento

img_d&d.png

DRUG DELIVERY COM PRECISÃO

Infusão de Drogas:

Hidrofílicas

Lipofílicas

Macromoléculas

Agende um horário

Agende um horário

Como funciona?

O tratamento é realizado através da utilização de lasers de baixa potência, que estimulam a multiplicação das células e crescimento mais acelerado dos fios. O aparelho ainda possui um sistema de radiofrequência microagulhada, o qual aquece os bulbos capilares (onde nascem os fios) e estimula o próprio organismo a liberar fatores de crescimento. O equipamento também conta com um sistema de microcorrente associada à eletroestimulação, que contrai e solta a musculatura do couro cabeludo, aumentando o aporte de oxigênio, e consequentemente o aporte de nutrientes e hidratação.Todos esses processos auxiliam a engrossar os fios aumentando a resistência e aumentando a velocidade de crescimento.

ap_bulge.jpg
Calvície

Para que serve?

O aparelho pode ser usado no tratamento de queda de cabelo, para aumento do diâmetro e velocidade de crescimento dos fios, no combate à queda causada por distúrbios endócrinos e neurológicos, Alopecia areata, Alopecia androgenética, Eflúvio telógeno pós-parto e tratamento pós implante.

Como é o procedimento?

O procedimento inicia no módulo diagnóstico, é o momento em que o médico dermatologista faz o mapeamento com o auxílio do aparelho para diagnosticar o seu caso. Com a causa identificada, o módulo tratamento inicia, com a utilização de LEDs para estimular o crescimento dos fios, além da aplicação de radiofrequência microagulhada e infusão de medicamentos diretamente na área atingida. O aparelho permite registrar o antes e depois para que o acompanhamento da eficácia do tratamento seja feito. O número de sessões deve ser determinado pelo dermatologista dependendo de cada caso.

foto-3.jpg
Calvície feminina

Observações

  • O procedimento é contraindicado a pessoas que possuem distúrbios de coagulação e que utilizam anticoagulantes sistêmicos rotineiramente. Pessoas com câncer também devem evitar este tipo de tratamento;

  • O procedimento pode ser realizado em qualquer época do ano;

  • O tratamento é pouco invasivo e não requer intervenções cirúrgicas, não é necessária a aplicação de anestesias. Dessa forma, o paciente pode retornar normalmente às atividades.

Vamos conversar