Capa CoolSculpting.png

O CoolSculpting é um tratamento não cirúrgico para redução de gordura através de um resfriamento controlado para congelamento das células de gordura.

coolsculpting-due-pele-350x350.jpg

Agende um horário

Como funciona?

O aparelho realiza o congelamento das células adiposas (gordura), essas células são destruídas e nas semanas seguintes, o organismo processa essa gordura e elimina as células mortas.

57407403_597512010740735_542040427904619

Para que serve?

O tratamento com CoolSculpting é indicado para aquelas gorduras resistentes, difíceis de eliminar com exercício e dieta. Pode ser realizado em qualquer parte do corpo que tenha presença de gordura localizada, como papada, braços, abdômen e coxas.

Como é o procedimento?

Uma manta de gel é posicionada  e um aplicador sobre a região a ser tratada e, em seguida, o aparelho começa a puxar e segurar a gordura, resfriando-a automaticamente. A gordura então é congelada, destruída e eliminada aos poucos pelo organismo.

Vamos conversar

Observações

  • O tratamento é contraindicado para pacientes que têm hérnia umbilical, alterações de coagulação, pessoas com grande sobrepeso, urticária ao frio, gestantes e lactantes;

  • O procedimento pode ser realizado em qualquer época do ano por não causar impacto e lesões na pele;

  • O tratamento é pouco invasivo e não requer intervenções cirúrgicas, não é necessária a aplicação de anestesias. Dessa forma, o paciente pode retornar normalmente às atividades.