Buscar
  • Dra. Fernanda Braga

Microagulhamento Robótico para o rejuvenescimento facial

Imagine realizar um tratamento para conquistar o rejuvenescimento facial que sempre almejou? Não precisa mais idealizar e sim realizar através do Microagulhamento Robótico. O tratamento une microagulhações com radiofrequência para estimular o colágeno e a elastina, responsáveis pela sustentação da pele.


Revestidas de ouro, as microagulhas penetram suavemente na pele, o que reduz potencialmente o desconforto durante a aplicação. Ao atingirem a profundidade, que é controlada, as microagulhas passam a emitir a energia da radiofrequência, que irá estimular intensamente o colágeno através do aquecimento da região a ser tratada. O sistema é seguro, pois é possível ter um controle total sobre a potência e o tempo de exposição do calor da radiofrequência durante a aplicação. Até por este motivo, pode ser utilizado em peles negras, sem restrição alguma.


O microagulhamento robótico ainda pode ser associado ao Drug Delivery, técnica que permite depositar ativos e substâncias terapêuticas, escolhidas pelo especialista de acordo com o tratamento indicado, nas camadas mais profundas da pele. O procedimento é indicado para tratar o envelhecimento cutâneo, além de cicatrizes de acne, estrias, melasma, melhora da textura da pele, rugas no colo, flacidez, bolsa abaixo dos olhos e pálpebras. O tratamento pode ser feito em consultório dermatológico e é preciso que o paciente faça uma avaliação antes. É contraindicado em pessoas que apresentem infecções na pele e gestantes.



117 visualizações

© 2010 - 2020 Responsável Técnico: Fernanda Braga Junco CRM/MG 62982 | RQE 31837

Feito com      por Marketing para Consultório